Frete Grátis nas compras acima de R$299,00

Deixamos abaixo algumas das perguntas mais frequentes que recebemos.

 

Quais os benefícios da primeira compra? 

Utilize o cupom PRIMEIRA12 e obtenha 12% de desconto na sua primeira compra.

 

As roupas são de boa qualidade? 

A Sfilata nasce de uma família que trabalhar com moda há gerações. Seu carro chefe são peças em tule, que é um tecido extremamente difícil de se manusear, mas que foi domado pela Sfilata. Essa habilidade de criar peças em um tecido difícil nos permite criar peças de outros tecidos mais simples com excelência. Conheça mais da nossa história aqui.

 

O que é tule? 

O tule é um tecido em poliéster maleável e com tramas abertas, garantindo ventilação da pele com o meio ambiente mesmo nos dias mais quentes. Suas estampas podem variar, sendo que na Sfilata os desenhos dos tules são originais da marca. 

 

Qual o prazo para solicitar uma troca / devolução?

Você pode solicitar uma troca ou devolução, sem motivo específico, dentro dos 7 dias depois da realização da compra. Importante: não aceitamos produtos com indícios de uso (odores, rasgos, manchas, úmidos etc)

 

Vocês têm loja física?

Temos uma loja de outlet localizada na rua José Paulino, 345 - Bom Retiro, loja 11. 

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Como posso consultar o status do meu pedido / rastrear meu pedido?

1. Selecione o ícone de menu no canto superior esquerdo

 

2. Na seção aberta, acesse "login" na parte inferior

 

3. Preencha os dados de login e entre com sua conta

 

4. Dentro do seu perfil você poderá acompanhar seus pedidos

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] nos informando o ocorrido.

 

Como posso tirar outras dúvidas que não estão listadas aqui?

Entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 96466-4704.